Constantine pode ganhar nova série de TV com Matt Ryan, diz rumor

Créditos da imagem: Constantine/NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Constantine pode ganhar nova série de TV com Matt Ryan, diz rumor

Site afirma que Warner Bros. quer dar uma série digna ao personagem

Arthur Eloi
27.02.2019
17h53

Parece que o Constantine deve ganhar mais uma série de TV. Segundo fontes do We Got This Covered, a Warner Bros. está planejando "um seriado inteiro" do personagem.

Além disso, o site também afirma que o estúdio quer que Matt Ryan, que viveu o Mestre das Artes Sombrias na série da NBC e também no Arrowverse, seja novamente o protagonista. Isso complicaria um pouco a adição do programa ao streaming do DC Universe, que tem o seu próprio universo iniciado por Titãs ao invés de compartilhar a cronologia de Arrow - se for o caso, é bem possível que trate-se de um programa sem vínculos anteriores, mesmo com a participação de Ryan.

Vale ressaltar que trata-se apenas de rumores sem confirmação. A Warner Bros. não se pronunciou sobre o relato até o momento.

O Constantine - a versão de Matt Ryan - foi inicialmente apresentada na TV em 2014, com uma série-solo na NBC que durou apenas uma temporada de 13 episódios antes de ser cancelada. Após isso, o personagem fez algumas aparições em Arrow, e depois se juntou a equipe de Legends of Tomorrow onde está até hoje. Além disso, Ryan também dubla Constantine na animação City of Demons, da CW Seed.