Harold Perrineau (Lost) e Lucy Griffiths (True Blood) são os mais novos contratados de Constantine, série de TV baseada no personagem criado por Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano.
Harold Perrineau e Lucy Griffiths
A trama acompanhará John Constantine (Matt Ryan), um londrino de classe operária com humor seco que estuda desde jovem o ocultismo e misteriosamente trabalha como um detetive do Além, defendendo a humanidade contra as forças das sombras, enquanto se vê em dúvida em relação à sua fé, assombrado pelos pecados do seu passado.
John tenta se conectar com a alma da pessoa que ele mais procura - sua mãe, que morreu durante o parto - sem sucesso. Quando Liv (Griffiths), a filha de uma falecida amiga, vira alvo de demônios, John intervém para salvá-la, e juntos eles formam uma aliança.
Embora a ideia de John Constantine ser um autodidata do ocultismo quando jovem diferir dos quadrinhos - originalmente ele vem de uma família dedicada à magia - a premissa que envolve a mãe morta é a mesma da origem do personagem.
Perrineau viverá Manny, um anjo autoritário que é designado a zelar por Constantine. Ele tem o poder de entrar no corpo das pessoas e mesmo que sua tarefa seja somente observar, ele não hesita em ajudar àqueles que precisam.
Também estará presente na série o vilão Papa Midnite (papel em aberto), um gângster/sacerdote vodu imortal que começa como inimigo de John Constantine, mas acaba unido forças ao detetive para combater inimigos em comum. Charles Halford (True Detective) também está no elenco como o antigo amigo e companheiro de Constantine, Chas.
Com roteiro e produção executiva de David S. Goyer e Daniel Cerone, a série será "engraçada e assustadora" segundo Robert Greenblatt, presidente do canal NBC - leia mais. Neil Marshall dirigirá o piloto.
Constantine, criado em 1985, foi inicialmente um personagem recorrente da Saga do Monstro do Pântano da DC Comics antes de ganhar sua própria série de quadrinhos, Hellblazer.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários