Warner perdeu 1,8 milhão de assinantes em mudança de HBO Max para Max
Estúdio postou ganhos abaixo da expectativa de Wall Street no segundo quarto de 2023
Créditos da imagem: Logo da Max (Reprodução)
A Warner Bros. Discovery encolheu em 1,8 milhão a sua base de assinantes de streaming nos EUA no período entre abril e junho de 2023, como informou o IndieWire.
O período coincide com o lançamento da Max, nova plataforma de streaming do estúdio, no território estadunidense. A nova marca substitui a HBO Max e consolida o conteúdo que estava nessa plataforma com os programas disponíveis no Discovery+.
A perda de assinantes nesse segundo quarto do ano foi maior do que o ganho de 1,6 milhão de assinantes que a Warner tinha reportado entre janeiro e março. Nos últimos três meses, o estúdio perdeu US$ 3 milhões no segmento de streaming.
- [Cardápio do streaming] Os principais serviços disponíveis no Brasil, com preços e destaques
- HBO Max virou Max para "sinalizar que tem conteúdo para toda a família"
No Brasil, a Warner ainda não tem data para o lançamento da Max - na época da mudança nos EUA, o estúdio divulgou que a América Latina deveria receber o novo streaming no final de 2023, entre setembro e dezembro.
Por enquanto, os serviços da HBO Max continuam disponíveis no país.
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!