Cena de Tokyo Vice

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Tokyo Vice é renovada para segunda temporada pela HBO Max

Série dramatiza o submundo do crime japonês nos anos 1990

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
07.06.2022, às 16H51

A HBO Max renovou a série de TV Tokyo Vice para uma segunda temporada. A produção é assinada pela Endeavor Content e WOWOW, principal emissora japonesa premium de TV paga.

Segundo a plataforma, a série é "vagamente inspirada no relato em primeira pessoa do jornalista americano Jake Adelstein sobre o ritmo da Polícia Metropolitana de Tóquio". Filmada em locações da própria cidade japonesa, ela "captura a descida diária de Adelstein (Ansel Elgort) ao submundo néon de Tóquio no final dos anos 1990, onde nada nem ninguém é verdadeiramente o que ou quem parece ser".

 

Além de Elgort, o elenco da série conta os indicados ao Oscar Ken Watanabe e Rinko Kikuchi, além de Rachel Keller, Ella Rumpf, Hideaki Ito, Show Kasamatsu e Tomohisa Yamashita. A primeira temporada da produção já está disponível na plataforma de streaming.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.