The Flash tem estreia pior do que Adão Negro na HBO Max
1.1 milhões de usuários da plataforma viram o filme em seu primeiro fim de semana
Créditos da imagem: Ezra Miller como The Flash (Reprodução)
Da mesma forma que aconteceu nos cinemas, The Flash decepcionou em sua estreia no streaming. De acordo com o Deadline, 1.1 milhão de usuários da Max (versão americana da HBO Max) assistiram ao longa em seus três primeiros dias de disponibilidade do catálogo.
O número perde até para Adão Negro, lançamento prévio da DC, que foi visto por 1.2 milhão de usuários estadunidenses na mesma janela. É uma diferença de 8%.
The Flash arrecadou apenas US$ 268 milhões ao redor do mundo durante sua passagem pelos cinemas, dando prejuízo para a Warner Bros. Discovery diante dos US$ 200 milhões de orçamento - sem contar a quantia gasta com a divulgação.
- [Crítica] The Flash encara a crise de frente e com bom humor
- [Artigo] Na crise dos super-heróis, caminho adiante é mais Aranhaverso e menos The Flash
Estrelado por Ezra Miller, The Flash adapta a famosa HQ Ponto de Ignição e conta com o retorno de Michael Keaton ao papel de Batman, além de parte do elenco do DCEU, como Gal Gadot como Mulher-Maravilha e Ben Affleck como outra variante do Homem-Morcego.
Dirigido por Andy Muschietti, contratado pela DC também para comandar Batman: The Bold and the Brave, The Flash já está disponível para streaming na HBO Max.
A seguir, confira nosso veredito do filme:
*************
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!