Cena de Succession (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de Succession (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Succession "não se presta a uma franquia como Game of Thrones", diz chefe da HBO

Casey Bloys disse, no entanto, que toparia spin-off se ideia viesse de Jesse Armstrong

Omelete
2 min de leitura
11.06.2024, às 08H57.

Casey Bloys não acredita que um spin-off de Succession esteja nos planos da HBO para os próximos anos. Em entrevista à Variety, o executivo avaliou que a série sobre a família Roy não se presta à construção de uma franquia, como aconteceu por exemplo com Game of Thrones.

"Se [o criador] Jesse Armstrong quiser fazer isso, eu vou deferir a ele. Se Jesse me ligasse e dissesse que pensou em uma ideia que quer muito desenvolver, eu direi: 'Que ótimo, vamos nessa!'. Mas, na minha cabeça, algumas séries se prestam a uma trajetória de expansão como a de Game of Thrones, e outras não. Acho que Succession é uma das séries que não se presta a isso", comentou.

Bloys acrescentou que, no momento, Armstrong está "tomando um tempo para descansar e pensar o que quer fazer a seguir", e que não há planos concretos para a próxima série do premiado roteirista - seja ela no universo de Succession ou não.

Succession ficou no ar entre 2018 e 2023, contando a história da guerra pela sucessão de Logan Roy (Brian Cox), um magnata da mídia. A série venceu 19 estatuetas do Emmy, incluindo uma de melhor ator para Strong, em 2020.

As quatro temporadas da produção estão disponíveis para streaming no Brasil pela Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.