Casey Bloys não acredita que um spin-off de Succession esteja nos planos da HBO para os próximos anos. Em entrevista à Variety, o executivo avaliou que a série sobre a família Roy não se presta à construção de uma franquia, como aconteceu por exemplo com Game of Thrones.
"Se [o criador] Jesse Armstrong quiser fazer isso, eu vou deferir a ele. Se Jesse me ligasse e dissesse que pensou em uma ideia que quer muito desenvolver, eu direi: 'Que ótimo, vamos nessa!'. Mas, na minha cabeça, algumas séries se prestam a uma trajetória de expansão como a de Game of Thrones, e outras não. Acho que Succession é uma das séries que não se presta a isso", comentou.
Bloys acrescentou que, no momento, Armstrong está "tomando um tempo para descansar e pensar o que quer fazer a seguir", e que não há planos concretos para a próxima série do premiado roteirista - seja ela no universo de Succession ou não.
- Brian Cox diz que toparia fazer filme de Succession: "Se for bom o bastante"
- Jeremy Strong descarta revival de Succession: "Kendall teve seu final"
Succession ficou no ar entre 2018 e 2023, contando a história da guerra pela sucessão de Logan Roy (Brian Cox), um magnata da mídia. A série venceu 19 estatuetas do Emmy, incluindo uma de melhor ator para Strong, em 2020.
As quatro temporadas da produção estão disponíveis para streaming no Brasil pela Max.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários