Jeremy Strong em cena de Succession (Reprodução)

Créditos da imagem: Jeremy Strong em cena de Succession (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Succession | Jeremy Strong descarta revival: "Kendall teve seu final"

O ator se disse "muito feliz" de ter fechado esse capítulo em sua vida e carreira

Omelete
1 min de leitura
10.06.2024, às 08H51.

Não espere ver Kendall em uma possível reunião da família Roy. Em entrevista à PeopleJeremy Strong descartou a participação em um potencial revival de Successiondizendo-se feliz com a forma como a jornada de seu personagem foi finalizada na série da HBO.

"Tenho certeza que há um desejo por mais Succession entre o público, e quanto à possibilidade de haver um revival, deixo essa resposta nas mãos de Jesse Armstrong [criador da série]", comentou Strong. "Mas acho que, em termos do personagem que eu interpretei, ele teve o seu final. Então, para mim, é algo que estou mais do que feliz em deixar no passado".

Succession ficou no ar entre 2018 e 2023, contando a história da guerra pela sucessão de Logan Roy (Brian Cox), um magnata da mídia. A série venceu 19 estatuetas do Emmy, incluindo uma de melhor ator para Strong, em 2020.

As quatro temporadas da produção estão disponíveis para streaming no Brasil pela Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.