Séries e TV

Notícia

Station Eleven, série da HBO Max com Gael García Bernal, ganha trailer; veja

História mostra o mundo antes e depois de uma pandemia devastadora

Caio Coletti
02.11.2021
14h49

O primeiro trailer de Station Elevennova série da HBO Max, mostra o mundo antes e depois de uma pandemia devastadora - mas essa é uma obra de ficção, e a doença em questão não é a covid-19. Confira a prévia acima.

Na verdade, Station Eleven foi concebida em 2014 pela autora de ficção científica Emily St. John Mandel, que lançou o livro de mesmo nome. A adaptação para a TV, assinada pelo roteirista Patrick Somerville (Maniac) e pelo diretor Hiro Murai (Atlanta), também foi escrita e majoritariamente filmada antes da quarentena de 2020.

Na trama, pulamos entre os meses iniciais da tal pandemia misteriosa e a situação do mundo anos depois dela. Kirsten (Matilda Lawler quando criança, e Mackenzie Davis na fase mais velha), que antes do colapso causado pela doença era uma atriz mirim, é nossa protagonista.

O elenco ainda inclui Himesh Patel (Yesterday), Gael García Bernal (Tempo), Danielle Deadwyler (Paradise Lost) e Caitlin FitzGerald (Masters of Sex). A estreia ficou marcada para 16 de dezembro na HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.