Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis no revival de Sex and the City

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Sex and the City | Gravações do revival acabaram, diz Sarah Jessica Parker

Produção estreia em dezembro pela HBO Max

Flávio Pinto
09.11.2021
12h01
Atualizada em
09.11.2021
12h45
Atualizada em 09.11.2021 às 12h45

As filmagens de And Just Like That..., revival de Sex and the City, chegaram ao fim. Quem confirmou a informação foi Sarah Jessica Parker, intérprete de Carrie Bradshaw e produtora-executiva da produção da HBO Max, que gravou alguns stories no Instagram relatando a experiência.

"Esta é minha última caminhada, por enquanto, como Carrie. Acabei de terminar de gravar", disse a atriz enquanto passeava pelo corredor do estúdio. "Uau. Uma aventura. E estou me sentindo muito sentimental. E é isso. Uau", concluiu.

Em um teaser lançado pela plataforma, Sarah Jessica Parker (Carrie) nos recebe no set de filmagens da produção em Nova York, avisando sobre a previsão de estreia e mostrando imagens de bastidores que incluem também as colegas de elenco Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte).

Além das três protagonistas, o elenco masculino da série original também está confirmado na continuaçãoEntre as novidades, destaque para a escalação de Sara Ramirez (Grey's Anatomy) e Sarita Choudhury (Jogos Vorazes).

Michael Patrick King, roteirista de longa data da franquia Sex and the City, criou a nova série e também dirige o episódio piloto. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.