Sex and the City | Onde está Samantha? Revival explica ausência já na estreia

Créditos da imagem: Kim Cattrall como Samantha em Sex and the City (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Sex and the City | Onde está Samantha? Revival explica ausência já na estreia

Personagem de Kim Cattrall não está morta, mas não tem mais contato com as amigas

Caio Coletti
09.12.2021
09h01

O primeiro episódio de And Just Like Thato revival de Sex and the City na HBO Max, não perdeu tempo para explicar a ausência de Samantha (Kim Cattrall) na reunião das amigas - veja como a série fez isso (com spoilers, claro) abaixo.

Logo na cena do capítulo, as protagonistas Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) estão passeando pela cidade quando encontram com Bitsy (Julie Halston), que pergunta por onde anda Samantha. "Ela não está mais entre nós", diz Charlotte.

"Ela não morreu", remenda Miranda, brincando com a expectativa dos fãs, que especularam que a personagem estaria morta na série. "Ela está em Londres", explica Carrie por fim.

Um pouco depois, Carrie conta a Miranda que precisou demitir Samantha como sua agente literária, por causa da "forma como o mercado editorial trabalha hoje em dia". "Ela disse que estava tudo bem, mas depois disso me demitiu como amiga", diz Carrie.

Miranda tenta amenizar a situação, dizendo que Samantha apenas ficou com o "orgulho ferido" após a decisão profissional da amiga. Ela também diz no entanto, que tanto ela quanto Charlotte tentaram contato com Samantha depois disso - e, além de não respondê-las, a personagem acabou "fugindo" para o Reino Unido.

Além das três protagonistas, o elenco masculino da série original também está confirmado em And Just Like ThatEntre as novidades, destaque para a escalação de Sara Ramirez (Grey's Anatomy) e Sarita Choudhury (Jogos Vorazes).

O revival continua com episódios às quintas-feiras na HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.