Pretty Little Liars | Reboot tem primeiros nomes do elenco divulgados; confira

Créditos da imagem: Freeform/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Pretty Little Liars | Reboot tem primeiros nomes do elenco divulgados; confira

Nova série ainda não tem data de estreia definida

Camila Falcão
02.07.2021
14h20

O reboot de Pretty Little Liars, da HBO Max, já tem seus primeiros nomes do elenco divulgados. Chandler Kinney e Maia Reficco foram escaladas para a série intitulada Pretty Little Liars: Original Sin (via Variety).

Kinney fez parte do filme Zombies 2, do Disney Channel, e vai interpretar Tabby, um aspirante a diretora e aficionada por filmes de terror. Assim como os outros personagens ela também esconde um segredo.

Já Reficco foi escolhida, recentemente, para fazer parte da comédia teen Strangers, da Netflix. Ela será Noa, uma estrela do atletismo que está tentando fazer sua vida voltar ao normal após um verão na detenção juvenil.

A série começa vinte anos atrás, após vários eventos quase destruírem a cidade de Millwood. No presente, um grupo de garotas acabarão pagando pelos pecados cometidos por seus pais há 20 anos.

Embora seja situada no mesmo universo ficcional da produção original, Pretty Little Liars: Original Sin promete ambientar a história em uma nova cidade e com um novo grupo de personagens.

 

Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Lisa SoperRoberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring, produtores da nova série, afirmam que desejam expandir o universo de Pretty Little Liars com novos mistérios, assassinatos e escândalos, respeitando a história original. No entanto, os dois se referiram à produção como um "reboot".

Ainda não há previsão de estreia para Pretty Little Liars: Original Sin.

A HBO Max reúne conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC. O serviço esta disponível no Brasil desde terça-feira (29).

A plataforma está disponível em dois tipos de assinatura, Standard, a partir de R$ 20,07 (ao mês no plano anual) e Mobile, a partir de R$ 14,21 (ao mês no plano anual). Para mais detalhes de valores e assinaturas confira o serviço completo da HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.