Colin Farrell como Pinguim (Reprodução)

Créditos da imagem: Colin Farrell como Pinguim (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Pinguim sai em setembro, revela chefe da HBO: "É uma série fantástica"

Casey Cloys comparou produção estrelada por Colin Farrell com Pacificador

Omelete
1 min de leitura
11.06.2024, às 08H22.
Atualizada em 11.06.2024, ÀS 10H55

Pinguim ganhou uma previsão de estreia da boca de Casey Bloys, chefe da HBO. Em entrevista à Variety, o executivo revelou que a produção será lançada em setembro de 2024, pela plataforma de streaming Max.

Bloys foi só elogios para a série: "Ela saiu do universo Batman de Matt Reeves, e é uma produção fantástica. Assim como Pacificador saiu do Esquadrão Suicida de James Gunn, o que é um ótimo exemplo de como essas coisas podem funcionar".

Michael Kelly (House of Cards, Jack Ryan), Rhenzy Feliz (Fugitivos da Marvel), Shohreh Aghdashloo (Casa de Areia e Névoa), Michael Zegen (The Marvelous Mrs. Maisel), Cristin Milioti (How I Met Your Mother), James Madio (Band of Brothers), Scott Cohen (Gilmore Girls) e Deidre O'Connell (Demolidor) completam o elenco da série, encabeçado por Colin Farrell no papel-título.

Pinguim será dirigida por Craig Zobel (Mare of Easttown) e terá Lauren LeFranc (Agents of SHIELD) como showrunner. Serão oito episódios no total.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.