Contusão de Pedro Pascal não afetará gravações do 2º ano de The Last of Us

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Contusão de Pedro Pascal não afetará gravações do 2º ano de The Last of Us

Ator quebrou o braço após queda

Omelete
2 min de leitura
10.01.2024, às 11H06

Pedro Pascal chamou a atenção de todos ao aparecer com o braço quebrado na cerimônia do Globo de Ouro 2024. No entanto, a contusão do ator não deve afetar as gravações da segunda temporada de The Last os Us.

Em entrevista à Variety, Pascal revelou que se machucou após sofrer uma queda em sua casa. O ator deve passar por cirurgia ainda este mês, mas disse que deve se recuperar a tempo para o início das gravações do novo ano da série, previstas para começar em fevereiro.

O segundo ano de The Last of Us deve adaptar apenas um pedaço do segundo jogo da franquia, com os produtores Craig Mazin Neil Druckmann já admitindo que a história do game se desenrolará ao longo de mais de uma temporada. Segundo Mazin, as gravações da nova temporada começam em 12 de fevereiro.

Anteriormente, o presidente da HBO, Casey Bloys, já havia declarado que a previsão de lançamento da nova temporada é para o início de 2025.

A história da série se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade devido à infecção de fungos Cordyceps. É quando Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena — mas o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

Além dos dois protagonistas, a primeira temporada de The Last of Us teve no elenco Anna Torv (Fringe), Nico Parker (Dumbo), Nick Offerman (Parks and Recreation), Murray Bartlett (The White Lotus), Storm Reid (Euphoria) e Rutina Wesley (True Blood). O roteiro teve autoria de Craig Mazin, de Chernobyl.

A primeira temporada está disponível na HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.