Os Ausentes, primeira produção brasileira da HBO Max, ganha trailer; assista

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Os Ausentes, primeira produção brasileira da HBO Max, ganha trailer; assista

Série protagonizada por Erom Cordeiro e Maria Flor chega ao streaming em 22 de julho

Eduardo Pereira
15.07.2021
18h42

Os Ausentes, série que marcará a primeira produção brasileira lançada exclusivamente pela plataforma de streaming HBO Max, ganhou um trailer recheado de intrigas e ação. A produção, protagonizada por Erom Cordeiro e Maria Flor, foca em uma agência de investigação voltada à busca de pessoas desaparecidas na cidade de São Paulo (SP). Veja a prévia abaixo.

Produzida para a TNT, Os Ausentes foi remanejada pela WarnerMedia como um lançamento no streaming por conta da pandemia. Segundo o Terra, os episódios, escritos por Thiago Luciano e dirigidos por Caroline Fioratti e Raoni Rodrigues foram rodados em 2019.

A série de 10 episódios segue o ex-delegado Raul Fagnani (Cordeiro), que decide abrir uma agência de investigação de pessoas desaparecidas após o sumiço de sua filha. Essa rotina é complicada pela chegada de Maria Júlia (Flor), uma jovem que fugiu de Buenos Aires após seu pai sumir misteriosamente e que decide unir forças com Raul.

Criada pela roteirista Maria Carmem Barbosa, Os Ausentes tem estreia prevista para 22 de julho, no HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.