O Jardim de Bronze tem terceira temporada confirmada pela HBO Max

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

O Jardim de Bronze tem terceira temporada confirmada pela HBO Max

Novos episódios ainda não tem data de estreia definida

Camila Falcão
21.07.2021
18h09

A HBO Max anunciou hoje (21) a confirmação da terceira temporada de O Jardim de Bronze. De acordo com a plataforma, os novos episódios já começaram a ser filmados na cidade de Buenos Aires.

A nova temporada terá 8 episódios e vai mostrar Fabián (Joaquín Furriel) que intervém novamente em um caso de desaparecimento. O protagonista se junta à equipe formada por Rigonni (Marcelo Subiotto), a promotora Guernsback (Elisa Carricajo) e o criminalista Monterroso (Alejandro Awada) na busca por um sequestrador em série.

O Jardim de Bronze é escrito por Gustavo Malajovich e Marcos Osorio Vidal e tem produção executiva de Marcelo Tamburri, Paul Drago e Anouk Florencia Aaron pela WarnerMedia Latin America, Diego Andrasnik e Verónica Cura pela produtora Kapow. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.