Cena de Nossa Bandeira é a Morte

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Nossa Bandeira é a Morte é renovada para segunda temporada na HBO Max

Não há razão para motim: série estrelada por Rhys Darby e Taika Waititi volta para novo ano

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
01.06.2022, às 14H36
ATUALIZADA EM 03.06.2022, ÀS 15H23
ATUALIZADA EM 03.06.2022, ÀS 15H23

Our Flag Means Death, ou Nossa Bandeira é a Morte, retornará para uma segunda temporada na HBO Max. Segundo a Entertainment Weekly, a série estrelada por Rhys Darby e Taika Waititi zarpará novamente, mas ainda sem data para essa nova viagem.

"Sentimento que a série era especial enquanto a fazíamos, mas o abraço dos fãs aos tripulantes do Revenge faz com que ir para uma segunda temporada seja ainda mais doce", disse em nota o showrunner David Jenkins. "Obrigado à nossa equipe na HBO Max, nossos produtores executivos e nosso público super entusiasmado por viabilizar outra viagem para este mundo".

Também produzida por Waititi, que interpreta o Barba-Negra, a série acompanha Stede Bonnet (Darby, de Sim Senhor e Flight of the Conchords), um aristocrata que, fascinado pelo mundo da pirataria, larga tudo para viver em alto-mar com sua própria tripulação
 
Ele acaba se chocando com piratas mais experientes que ele, incluindo o impiedoso Barba-Negra e uma capitã interpretada por Leslie Jones (Caça-Fantasmas). O elenco ainda inclui Kristian Nairn (o Hodor de Game of Thrones) e Fred Armisen (Portlandia).

Our Flag Means Death é uma produção da HBO Max e está disponúvel na plataforma.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.