Minhas Aventuras com Superman foi inspirada por Trigun, dizem produtores

Créditos da imagem: HBO Max/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Minhas Aventuras com Superman foi inspirada por Trigun, dizem produtores

Segunda temporada retornou este mês

Omelete
2 min de leitura
27.05.2024, às 20H50.
Atualizada em 27.05.2024, ÀS 21H03

Minhas Aventuras com Superman voltou cheia de ação com a 2ª temporada, e os produtores por trás do desenho revelaram que ela foi muito inspirada pelo anime Trigun, segundo a ComicBook.

Quando questionados pelo portal se era verdade que Lois tinha design parecido com Meryl Stryfe, de Trigun, a co-produtora Josie Campbell e o co-produtor executivo Jake Wyatt confirmaram. Ele revelou que viam a dinâmica de Clark e Lois muito parecida com a existente entre Meryl e Vash the Stampede em Trigun, pois "deliberadamente" se inspiraram na personagem.

"Meryl Strife é basicamente a namorada investigadora de um Superman... Essa é a dinâmica. Eles são Vash e Meryl. Então, nós nos inspiramos nela de forma muito deliberada.", disse o co-produtor. 

Em seguida, explicou que a DC lhes deu bastante liberdade ao desenvolver os novos designs dos personagens. "Todos foram muito tranquilos e encorajadores, contanto que estivéssemos tentando fazer isso a partir de um ponto de vista dos personagens, e realmente estávamos tentando fazer isso a partir de um ponto de vista dos personagens.", disse, contando que se importam muito com a base da DC. 

"Nós nos importamos com a propriedade. É o Superman. Nós nos importamos com tudo isso, e nos importamos com esses personagens... Queremos apenas trazer esses personagens para uma nova e vívida vida, e a DC realmente nos apoiou nisso.", concluiu.

Minhas Aventuras Com o Superman acompanha um jovem Clark Kent (Jack Quaid) enquanto ele começa a trabalhar no Planeta Diário e a construir sua identidade heroica, ao lado do seu crush Lois Lane (Alice Lee) e do seu melhor amigo Jimmy Olsen (Ishmael Sahid).

A primeira temporada da série, com dez episódios, já está disponível na HBO Max. Já o novo ano ainda não conta com previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.