Charlize Theron em Lugares Escuros (Reprodução)

Créditos da imagem: Charlize Theron em Lugares Escuros (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Lugares Escuros | Gillian Flynn vai adaptar livro para minissérie da HBO

Autora de Garota Exemplar servirá de showrunner para a produção

Omelete
1 min de leitura
31.01.2024, às 11H14

Um novo mistério de Gillian Flynn, a autora de Garota Exemplar Objetos Cortantes, está a caminho da HBO. Segundo a Variety, o livro Lugares Escuros será adaptado pela emissora em formato de minissérie.

A própria Flynn servirá como showrunner da produção, ao lado do casal de roteiristas Brett Johnson e Guerrin Gardner (Mad Men, New Girl). Ainda não há data de estreia ou elenco definidos.

Publicado em 2009, Lugares Escuros acompanha Libby, que aos sete anos de idade viu sua família ser massacrada em um incidente violento, amplamente coberto pela mídia sensacionalista. Na época, ela foi testemunha-chave para condenar seu próprio irmão, Ben, pelos assassinatos.

Vinte anos depois, Libby é abordada por uma dupla de detetives amadoras obcecadas pelo caso. Com dificuldades financeiras, ela aceita voltar à cidade onde nasceu e se reencontrar com pessoas envolvidas no incidente... mediante pagamento, é claro.

Lugares Escuros já virou filme, em 2015, com Charlize Theron no papel de Libby, ao lado de Nicholas Hoult, Chloë Grace MoretzCorey Stoll. Apesar do elenco estrelado, o longa foi fracasso de bilheteria e crítica, arrecadando apenas US$ 5 milhões ao redor do mundo.

O longa atualmente está disponível para aluguel e compra no Google Play e na Apple TV+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.