Daniella Perez na novela De Corpo e Alma

Créditos da imagem: De Corpo e Alma/Rede Globo/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Daniella Perez | Série documental ouvirá Fabio Assunção, Claudia Raia e mais

Documentário tratará da vida e da trágica morte da atriz

Mariana Canhisares
16.09.2021
10h45

A série documental da HBO Max sobre a atriz Daniella Perez terá depoimentos dos atores Fabio Assunção, Claudia Raia, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Wolf Maya e Eri Johnson, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, d'O Globo. A produção também ouvirá a mãe dela, a autora Glória Perez, seu marido Raul Gazolla e autoridades.

Com direção de Tatiana Issa (Dzi Croquettes) e Guto Barra (Modo Mãe), a série irá contar os fatos que levaram à morte de Perez. A atriz foi assassinada pelo ator Guilherme de Pádua, com quem contracenava na novela De Corpo e Alma, da Rede Globo, e sob a cumplicidade de Paula Thomaz. Ele foi condenado a 19 anos de prisão, mas foi solto em 1999.  

As gravações da docussérie, que terá ao todo 5 episódios, já começaram. A estreia é prevista para 2022, quando o assassinato de Perez completa 30 anos. 

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.