Arte de Comando das Criaturas (Reprodução)

Créditos da imagem: Arte de Comando das Criaturas (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Gunn: Comando das Criaturas começa logo após fim da 1ª temporada de Pacificador

Produção animada estreia na Max em dezembro deste ano

Omelete
2 min de leitura
14.06.2024, às 08H53.

James Gunn deu detalhes de sua visão para Comando das Criaturas durante o Festival de Animação de Annecy, na França. O cineasta e chefão do DCU mandou uma saudação em vídeo para o evento, revelando um pouco mais da trama da série.

"Começamos diretamente de onde Pacificador parou, no finale da primeira temporada. [Amanda] Waller está com as mãos atadas, porque não tem mais a autorização para mandar humanos para a linha de frente em suas missãoes moralmente questionáveis. Ao invés disso, ela recruta um novo grupo de desajustados, não tão diferente do Esquadrão Suicida, mas dessa vez formado por monstros de verdade", comentou Gunn.

Entre os personagens reunidos por Waller (novamente dublada por Viola Davis) teremos Rick Flag Sênior, Princesa Ilana Rostovic, A Noiva, Dra. Nina Mazusky, Doutor Phosphorus, Eric Frankeinstein e mais. Gunn disse que o elenco de vozes da produção, incluindo Davis, Frank Grillo, Maria Bakalova David Harbour, pode eventualmente aparecer em live-action o DCU.

"Desde que tomei as rédeas dessa franquia, o meu Norte tem sido a junção dos filmes, séries e animações da DC embaixo de um único banner, criando um senso de unidade e consistência. Isso nos libera para criar produtos diversos e atraentes, entretenimento que se sustenta sozinho em todas as mídias, mas ao mesmo tempo faz parte de uma história maior", comentou. "Em termos práticos, isso significa que os nossos personagens podem entrar e sair do mundo de animação livremente, mas com consistência: mesma história, mesmo personagem, mesmo ator".

Gunn finalizou se dizendo ansioso para a estreia de Comando das Criaturas, e definiu o projeto como "uma das maiores alegrias de toda a sua vida profissional".

A produção tem previsão de estreia para dezembro, na Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.