Champions League: HBO Max terá transmissão ao vivo do torneio no Brasil

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Champions League: HBO Max terá transmissão ao vivo do torneio no Brasil

Plataforma de streaming da Warner será lançada em 29 de junho

Julia Sabbaga
26.05.2021
12h03

A HBO Max anunciou que fará a transmissão da Champions League no Brasil. A revelação foi feita em um evento em que a Warner anunciou a chegada do streaming no Brasil para 29 de junho e divulgou os preços de assinatura. 

HBO Max reunirá conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e todo o catálogo da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC. Isso quer dizer que a plataforma reunirá algumas produções clássicas e favoritas, desde Game of Thrones a Sex and the City, Friends, Sopranos além de longas como O Senhor dos Anéis e todos os filmes de heróis da DC. 

A HBO Max informou que tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso à HBO Max. O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado.

O lançamento da HBO Max no Brasil está marcado para 29 de junho.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.