Camp | Billy Porter vai dirigir romance gay adolescente da HBO Max

Créditos da imagem: O ator e diretor Billy Porter (Reprodução)

Filmes

Notícia

Camp | Billy Porter vai dirigir romance gay adolescente da HBO Max

Astro de Pose também vai interpretar papel coadjuvante no filme

Caio Coletti
26.10.2021
16h47

Billy Porter vai para trás das câmeras - o astro de Pose vai dirigir Campadaptação do livro de mesmo nome de Lev Rosen, para a HBO Max. A notícia foi confirmada pelo Deadline.

Na trama, acompanhamos o jovem Randy, que costuma passar as férias de verão no Acampamento Outland, direcionado especificamente para adolescentes LGBTQIA+. Ele é apaixonado por Hudson, outro regular do acampamento - o problema é que Hudson só se interessa por homens mais "masculinos", e Randy é um pouco "extravagante" demais para ele.

O protagonista decide, então, se reinventar durante o ano e retornar ao Outland como alguém bem ao gosto do seu amado. Quando a aposta dá certo, no entanto, Randy precisa se perguntar se está mesmo disposto a largar as produções teatrais, maquiagens e looks "bafônicos" que verdadeiramente ama por Hudson.

Além de dirigir, Porter vai interpretar o papel coadjuvante de Mark, o instrutor de teatro do acampamento. Enquanto isso, Robert O'Hara (vencedor do Tony por Slave Play) foi chamado para dar retoques no roteiro original, assinado por Kit Williamson (Eastsiders).

Este será o segundo filme de Porter na direção, embora o primeiro ainda não tenha sido lançado. O vencedor do Emmy, do Tony e do Grammy assinou também a comédia gay What If?, que deve ser lançada em breve pela Amazon.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.