And Just Like That se despede de Stanford após morte de Willie Garson

Créditos da imagem: Carrie e Stanford em Sex and the City (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

And Just Like That se despede de Stanford após morte de Willie Garson

Revival de Sex and the City explicou ausência do melhor amigo de Carrie

Caio Coletti
24.12.2021, às 10:19
Atualizada em 05.01.2022, às 16:36
Atualizada em 05.01.2022, às 16:36

[ATENÇÃO: Spoilers de And Just Like That... a seguir!]

O episódio de hoje (24) de And Just Like That...revival de Sex and the City, explicou a ausência de Stanford Blatch da série após a morte de Willie Garson, ator que interpretava o melhor amigo de Carrie (Sarah Jessica Parker).

A série mostrou Stanford se mudando para Tóquio, no Japão, para perseguir um novo cliente. Ele também pediu divórcio do marido, Anthony (Mario Cantone), que foi quem contou a novidade para Carrie.

Apesar da amizade de anos dos dois, Stanford não conseguiu se despedir de Carrie pessoalmente, preferindo deixar um bilhete para ela. "Querida Carrie, quando você ler isso já estarei em Tóquio. Não pude te falar - não sem chorar. E você já chorou o bastante", escreveu ele.

O bilhete faz referência à morte de Big (Chris Noth), marido de Carrie, no primeiro episódio de And Just Like That. Capítulos inéditos da nova série da franquia Sex and the City são lançados às quintas-feiras pela HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.