And Just Like That | Empresa responde à morte em revival de Sex and the City

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

And Just Like That | Empresa responde à morte em revival de Sex and the City

Atenção, o texto abaixo contém spoilers da série

Beatriz Amendola
12.12.2021
19h54

[Atenção: este texto contém spoilers de And Just Like That, o revival de Sex and the City na HBO Max]

A morte de Big (Chris Noth) foi a grande surpresa da estreia de And Just Like That, a série que continua a história de Sex and the City. E a Peloton, empresa de bicicletas ergonômicas, resolveu responder de forma bem-humorada ao seu papel na história, "ressuscitando" o personagem.

Na série, Big teve um ataque cardíaco após praticar spinning em uma bicicleta da Peloton. Neste domingo (12), a empresa divulgou um anúncio que conta com Noth. Ele aparece ao lado da influenciadora Jess King, que participou da série como a instrutora Allegra. 

"Vamos dar outra volta?", ele pergunta. "A vida é muito curta", completa. Uma narração então retorna para falar sobre os benefícios de fazer spinning, incluindo a diminuição de problemas vasculares. Ao fim, o narrador brinca: "Ele está vivo". 

O mais inusitado disso tudo? O anúncio tem um dedo de Ryan Reynolds, já que foi criado pela Mountain, empresa da qual ele é chefe criativo. O ator postou o vídeo em suas redes sociais. Confira abaixo:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.