And Just Like That: Reação de fãs a história de Miranda foi "bizarra", diz atriz
"Se você quer ver Sex and the City, assista às reprises", disparou Cynthia Nixon
Créditos da imagem: Cynthia Nixon como Miranda em cena de And Just Like That... (Reprodução)
Cynthia Nixon rebateu as críticas de alguns fãs de Sex and the City à história de sua personagem, Miranda, na primeira temporada do revival And Just Like That da HBO Max. Falando à Vogue, a atriz defendeu a decisão de fazer Miranda se separar de Steve (David Eigenberg) para engatar romance com Che (Sara Ramirez), além de uma mudança drática na vida profissional da personagem.
"Eu acho que a reação foi bizarra. Acima de tudo, acho que Miranda foi corajosa, e continuou seguindo em frente com a sua vida. Ela não sabe onde está indo exatamente, mas sabe que precisa ir a algum lugar novo. E essa sempre foi a Miranda, certo? Ela é muito inteligente e muito determinada, mas a ideia de que ela era uma personagem sensata e estável no original... Miranda nunca foi nada disso!", brincou Nixon.
A atriz apontou ainda que a história da personagem mostra que nunca é tarde para mudar de vida. "Ela desiste de um trabalho corporativo muito lucrativo, e parte para fazer algo a mais de sua vida. A própria Miranda diz: 'Nós não somos velhas, temos 55 anos'. Certamente, nessa idade, você está mais perto do fim do que do começo, mas você não é velha demais para mudar as coisas em sua vida se não está feliz", disse.
"Se eu pudesse fazer qualquer coisa diferente [com And Just Like That], acho que só deixaria mais claro, durante o período de promoção da série, que esta não é Sex and the City. Se você quer ver Sex and the City, assista às reprises. Esta é uma nova série para um novo momento, e para o momento que essas personagens estão vivendo", completou.
O revival de Sex and The City e um documentário sobre a produção estão disponíveis no HBO Max.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).