Quinta temporada de Aeroporto: Área Restrita ganha data de estreia na HBO Max

Créditos da imagem: Discovery/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Quinta temporada de Aeroporto: Área Restrita ganha data de estreia na HBO Max

Atração também será exibida na Discovery e discovery+

Omelete
1 min de leitura
08.11.2023, às 11H24.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H45

A HBO Max anunciou nesta quarta-feira (8) a data de estreia da quinta temporada de Aeroporto: Área Restrita. Os dois primeiros episódios do novo ano entram no catálogo em 18 de novembro, às 21h10 (horário de Brasília).

A nova temporada ainda terá estreia simultânea no canal Discovery e no discovery+. Assim como a HBO Max, os dois também fazem parte do conglomerado da Warner Bros. Discovery.

No novo ano de Aeroporto: Área Restrita, as gravações acontecem no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, e no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. A produção acompanha com exclusividade o trabalho árduo da Receita Federal e outros órgãos fiscais na averiguação de passageiros e cargas suspeitas.

No primeiro episódio da nova temporada, a Receita Federal do Aeroporto Internacional de Guarulhos se concentra nos voos de chegada nacionais. Já no segundo, a instituição foca nas bagagens de mão e na revista pessoal dos passageiros embarcando para Portugal.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.