Chuck Norris estará no episódio final de Hawaii Five-0

Créditos da imagem: Karen Neal/CBS/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Hawaii Five-0 | Chuck Norris estará no episódio final

Último episódio vai ao ar em 3 de abril

Pablo Raphael
11.03.2020
11h23
Atualizada em
11.03.2020
12h03
Atualizada em 11.03.2020 às 12h03

O episódio final de Hawaii Five-0 terá a participação de Chuck Norris, revelou o TVLine. O ator fará o papel de Lee Phillips, um sargento major aposentado que vai ajudar seu pupilo, Lincoln Cole (Lance Gross, de MacGyver), a se esconder das autoridades e traz o Five-0 para protegê-lo.

Lincoln é um fuzileiro condecorado do esquadrão de segurança anti-terrorismo, e foi treinado pelo próprio Philips, que mesmo aposentado é um cara bem durão - como é esperado de Norris. O site divulgou uma imagem de Norris no episódio final de Hawaii Five-0. Confira:

Chuck Norris estará no episódio final de Hawaii Five-0
TV Line/CBS/Reprodução

A 10ª temporada de Hawaii Five-0 será a última. A série encerrará com um especial de duas horas, que irá ao ar em 3 de abril nos EUA. A presidente da CBS, Kelly Kahl, agradeceu os produtores, roteiristas, elenco e equipe, relembrando o sucesso da série procedural: "Nunca é fácil dizer adeus a uma franquia que continuou o legado da original com tanta distinção, enquanto estabeleceu seu próprio estilo único". 

O protagonista Alex O’Loughlin também emitiu uma declaração, falando sobre a importância do personagem para sua carreira: "Para todo lugar que eu vou neste planeta, em qualquer língua, eu sou McGarrett para todas as pessoas. O que nós fizemos, o que conquistamos, é extraordinário. Não consigo colocar em palavras a minha gratidão". 

No Brasil, o canal pago AXN transmite a série.