Netflix

Notícia

Filmes da franquia Harry Potter deixarão catálogo da Netflix

Usuários do streaming tem até sábado para conferir as produções

Mariana Canhisares
28.10.2020
10h04
Atualizada em
29.10.2020
21h47
Atualizada em 29.10.2020 às 21h47

A Netflix anunciou que os filmes da saga Harry Potter sairão do seu catálogo a partir do próximo sábado, dia 31 de outubro. A revelação foi feita pelo Twitter:

A plataforma conta atualmente com Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e Parte 2. Há ainda o derivado Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Mas nem tudo está perdido. Quem sentir saudades poderá conferir todos os filmes na HBO em novembro, desde A Pedra Filosofal até Relíquias da Morte - Parte 2. O canal fará uma maratona no dia 7.

Os sete livros da franquia Harry Potter foram adaptados para oito filmes pela Warner Bros. entre 2001 e 2011. A autora J.K. Rowling trabalha agora na franquia derivada Animais Fantásticos, que já teve dois filmes lançados e tem outros três em desenvolvimento. O terceiro longa será situado no Rio de Janeiro na década de 1930.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.