Harry Potter ganhará série com novo elenco na Max

Séries e TV

Notícia

Harry Potter ganhará série com novo elenco na Max

J.K. Rowling servirá como produtora executiva

Omelete
2 min de leitura
12.04.2023, às 15H08
ATUALIZADA EM 15.06.2023, ÀS 09H43
ATUALIZADA EM 15.06.2023, ÀS 09H43

A Warner anunciou hoje, dia 12, a produção de uma série de Harry Potter para o streaming Max. A nova produção será uma adaptação dos sete livros originais, com um novo elenco, e a autora J.K. Rowling servirá como produtora executiva. 

De acordo com o The Wrap, a série se desenvolverá "por uma década". Ainda não há detalhes de previsão de lançamento ou nomes de equipe além de Rowling, mas especula-se que David Heyman, produtor da saga nos cinemas, esteja envolvido nos bastidores. 

"Harry Potter é um fenômeno cultural e está claro que existe um amor duradouro e sede pelo Mundo Bruxo", disse o CEO de conteúdo da Max, Casey Bloys. "Esta nova série original da Max mergulhará em cada um dos livros icônicos". 

O anúncio do envolvimento de Rowling pegou alguns de surpresa, já que a autora do livro repetidamente se envolve em polêmicas por suas falas transfóbicas. Questionado, Bloys tratou a controvérsia como "uma conversa online", e desviou do tema em um Q&A com a imprensa: "[um assunto] cheio de nuances, complicado, e não é algo que vamos nos aprofundar", concluiu.  

O anúncio da Warner foi feito em dia de revelação de diversas produções do estúdio, incluindo uma nova série de The Big Bang Theory, uma produção derivada de Invocação do Mal e um novo derivado de Game of Thrones. O evento foi organizado para anunciar oficialmente o novo streaming da Warner Bros Discovery, Max.

A série de Harry Potter na Max ainda não tem previsão de estreia. Fique ligado no Omelete para mais novidades da produção. 

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.