Filmes

Notícia

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 atinge 1 bilhão de dólares em bilheteria

Último filme da série é o primeiro Harry Potter a obter tal marca

Érico Borgo
30.07.2011, às 12H49
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H39
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H39

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 acaba de quebrar a barreira do 1 bilhão de dólares em bilheterial mundial. Impulsionado também pelos ingressos mais caros do 3D, o último filme da série foi o primeiro da série a obter tal marca. Até então o capítulo mais lucrativo da franquia era o primeiro, Harry Potter e a Pedra Filosofal, que gerou 975 milhões.

harry potter

None

No "clube do bilhão" (sem reajuste de inflação) estão Batman - O Cavaleiro das Trevas (1 bi), Alice no País das Maravilhas (1,02 bi), Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (1,03 bi), Toy Story 3 (1,06 bi), Piratas do Caribe: O Baú da Morte (1,06 bi), O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (1,11 bi), Titanic (1,8 bi) e Avatar (2,7 bi).

Na segunda parte da adaptação do último livro da série, chega ao fim a saga do órfão bruxo que sobreviveu ao lorde das trevas. O Omelete tem entrevistas exclusivas com o diretor David Yates, os atores Tom Felton e Rupert Grint, clipes, comerciais de TV, uma completa Galeria de fotos e um especial completíssimo, além da crítica do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.