Harry Potter | Luna e Neville não combinam como casal, diz Evanna Lynch

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Harry Potter | Luna e Neville não combinam como casal, diz Evanna Lynch

Atriz da saga revelou suas opiniões sobre a história dos personagens para a Us Weekly

Camila Falcão
07.06.2021
12h17
Atualizada em
30.07.2021
16h02
Atualizada em 30.07.2021 às 16h02

Recentemente, Evanna Lynchintérprete de Luna Lovegood na saga Harry Potter deu uma entrevista a revista Us Weekly e comentou sobre o romance entre a personagem e Neville Longbottom, interpretado por Matthew Lewis.

De acordo com a atriz, a história de amor entre os dois não passa de um romance de guerra que não continua no futuro.

"Eu vejo isso mais como um romance de guerra. Acho que foram todos os momentos em que todos estão presos no trauma e na ideia de que podem morrer e estão lutando por uma causa honrosa. Eles disseram 'Eu gosto muito de você e vamos ver, talvez morramos, mas isso vai ser lindo'. Mas acho que acabou, os dois sobreviveram e eles provavalmente perceberam, você sabe, que isso não está certo", comentou Evanna.

coadjuvante de Harry Potter ainda deu sua opinião sobre como seria a relação de Neville e Luna após os acontecimentos de Reliquías da Morte Parte 2.

"Eu acho que Neville é provalvemente um pouco pé no chão para Luna. Ele quer ter um emprego estável em Hogwarts. E Luna é um pouco excêntrica e exagerada para ele, ela quer sair e viajar pelo mundo. Seus estilos de vida simplesmente não combinavam. Então é assim que eu vejo", finalizou Evanna Lynch.

Vale lembrar que nos livros da franquia, os dois personagens não acabam juntos, sendo que Luna se apaixona e se casa com o neto de Newt Scamander, autor do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, e Neville se casa com Ana Abbot da Lufa-Lufa, que vira proprietária do Caldeirão Furado.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.