Daniel Radcliffe abre o jogo sobre participar de série de Harry Potter na Max

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Séries e TV

Notícia

Daniel Radcliffe abre o jogo sobre participar de série de Harry Potter na Max

Ator disse estar ansioso para assistir à nova versão

Omelete
2 min de leitura
22.05.2024, às 10H37.

Daniel Radcliffe, responsável por viver Harry Potter na franquia de filmes da Warner Bros., abriu o jogo sobre se toparia fazer uma participação especial na vindoura série da Max. E a resposta não é muito animadora para os fãs do ator.

"Acho que não. Acho que eles [Max] querem muito sabiamente [ter] uma ruptura [com os filmes]. E não sei se funcionaria se fizéssemos parte disso", pontuou Radcliffe ao E! News, que ainda disse o que responderia caso recebesse um convite. "Serei um político sobre isso e não lidarei com hipóteses."

Francesca Gardiner (Sucession, His Dark Materials), Tom Moran (A Hora do Diabo) e Kathleen Jordan (Caçadoras de Recompensas) estão na disputa para assumir a nova adaptação da franquia criada por J.K. Rowling. Um nome para assumir a função de showrunner ainda não foi anunciado.

A Warner estuda várias frentes para seguir com a franquia. Além da possibilidade de dois showrunners dividirem o posto de líder criativo da nova adaptação de Harry Potter, a Max pode esta aberta de desenvolver mais de uma produção situada no universo bruxo.

A nova série da Max deve readaptar os livros de Harry Potter escritos por J.K. Rowling, e tem o envolvimento da própria autora na equipe de bastidores, apesar das acusações de transfobia que passaram a definir sua persona pública nos últimos anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.