Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Nicolas Flamel aparecerá no longa

Personagem será interpretado por Brontis Jodorowsky

Mariana Canhisares
06.10.2017
12h48
Atualizada em
29.06.2018
02h39
Atualizada em 29.06.2018 às 02h39

A produção de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 revelou, em publicação no Instagram, que Nicolas Flamel aparecerá no filme. Brontis Jodorowsky será o responsável por interpretá-lo. Confira:

Flamel é o alquimista que descobriu o Elixir da Vida, mencionado no livro e no filme Harry Potter e a Pedra Filosofal.

De acordo com o Pottermore, também se juntaram ao elenco Wolf Roth como Spielman, Victoria Yeates como Bunty, Derek Riddell como Torquil Travers, Poppy Corby-Tuech como Rosier e Cornell S John como Arnold Guzman. Jessica Williams e Fiona Glascott estariam na produção, mas ainda não se sabe quais seriam seus papéis.

Ezra Miller terá um misterioso retorno à franquia, enquanto Katherine Waterston volta como Tina Goldstein, Alison Sudol retorna como Queenie e Dan Fogler permanece como o no-maj Jacob Kowalski. Zoë Kravitz será Leta Lestrange, interesse amoroso de Newt, e Callum Turner será o irmão do protagonista, Theseus Scamander. William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson é o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. A continuação será ambientada em Paris, mas também deve ter cenas na Inglaterra, cenário habitual de Harry Potter - saiba mais.