Foto de Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald

Créditos da imagem: Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald/Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Animais Fantásticos 3 terá trama situada no Rio de Janeiro, na década de 30

Informação indicada por J.K. Rowling foi oficializada

Camila Sousa
04.11.2019
14h48
Atualizada em
04.11.2019
15h08
Atualizada em 04.11.2019 às 15h08

O Wizarding World confirmou que o terceiro filme de Animais Fantásticos vai se passar no Rio de Janeiro, na década de 30. A informação foi divulgada junto com o anúncio de que o longa começou oficialmente sua pré-produção, com filmagens previstas para o primeiro semestre de 2020.

Além da informação sobre o novo cenário em terras brasileiras, o site confirmou que Jessica Williams, que foi vista rapidamente no segundo longa, terá um papel importante no terceiro como Lally Hicks, professora da escola de magia Ilvermorny. Por enquanto não há detalhes se a produção realmente terá filmagens no Rio de Janeiro, ou se a cidade será recriada em estúdio. Fique de olho no Omelete para conferir as novidades. David Yates volta para a direção, com David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis como produtores.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald terminou sua passagem pelos cimemas com uma queda considerável de arrecadação total em relação ao primeiro filme. Foram US$ 648,82 para a continuação contra uma bilheteria mundial de US$ 814,03 do longa que iniciou a nova saga do Mundo Bruxo.

O terceiro Animais Fantásticos está marcado para 12 de novembro de 2021. No OmeleTV abaixo falamos sobre como seria o longa no Brasil