Mads Mikkelsen em Hannibal

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Filmes

Notícia

Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen comenta escalação como vilão

Ator disse que filme fará uma ponte entre sua versão de Grindelwald e a de Johnny Depp

Nicolaos Garófalo
02.12.2020
21h56

Oficialmente contratado pela Warner para substituir Johnny Depp como o vilão Grindelwald em Animais Fantásticos 3, Mads Mikkelsen falou pela primeira vez como membro do elenco do filme. Perguntado sobre qual será a diferença entre a sua versão do bruxo das trevas para a anterior, o ator pareceu inicialmente que tentaria evitar o assunto: “bom, agora serei eu, então essa é uma diferença”.

À EW, Mikkelsen disse que estava falando sério e que a troca de atores no papel era uma parte “complicada”. “Precisa haver uma ponte entre o que Johnny fez e o que eu vou fazer. Ao mesmo tempo, preciso tornar o personagem meu. E também precisamos encontrar ligações que impeçam que haja um desligamento completo do que ele já fez tão bem”.

A produção de Animais Fantástico 3 foi retomada em setembro. Anteriormente, as filmagens haviam sido paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus. Muitos outros longas também tiveram suas atividades interrompidas e, recentemente, vários filmes têm retomado a produção com cuidados sanitários para evitar a proliferação da Covid-19.

O terceiro derivado de Harry Potter foi adiado para 2022. Inicialmente previsto para o fim de 2021, o longa agora chega aos cinemas em 15 de julho de 2022

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.