Animais Fantásticos

Créditos da imagem: Animais Fantásticos/Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Eddie Redmayne confirma retomada nas gravações de Animais Fantásticos 3

Ator contou sobre a continuidade das filmagens e revelou alguns segredos de bastidores

Fábio Garcia
21.09.2020
14h41

Eddie Redmayne, o Newt Scamander da série Animais Fantásticos, contou em uma entrevista que as gravações do terceiro filme da série já voltaram e revelou como o "novo normal" tem afetado a produção do longa (via Cinemablend).

"Começamos há duas semanas, é um processo totalmente diferente. É um novo normal", explicou Redmayne ao ser perguntado sobre o filme. O protagonista de Animais Fantásticos contou que há testes frequentes, uso de máscaras e até chegou a pensar que o acessório poderia afetar a criatividade.

"Talvez tenha sido ignorância de minha parte, mas pensei que, como humanos, precisávamos de interação para atingir a outra pessoa. Agora é um processo diferente, mas todo mundo está trabalhando dando o seu máximo", encerrou.

O produção de Animais Fantástico 3 havia sido paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus. Vários outros filmes foram afetados pela interrupção e recentemente filmes retomaram produção com cuidados sanitários para evitar a proliferação da Covid-19.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.