Séries e TV

Notícia

Hannibal | Elenco faz reunião e discute possibilidades da 4ª temporada

Criador da série, Bryan Fuller se disse esperançoso sobre retorno

Julia Sabbaga
11.07.2020
16h45

O elenco de Hannibal e diversos membros da equipe da série cancelada se reuniram em um evento virtual que aconteceu hoje, dia 11. Na reunião, que pode ser conferida na íntegra acima, Bryan Fuller (criador), Mads Mikkelsen (Dr. Hannibal Lecter), Hugh Dancy (Will Graham), Gillian Anderson (Dr. Bedelia Du Maurier) e muitos outros falaram sobre a possibilidade de uma 4ª temporada. 

"Eu estou muito esperançoso", disse Fuller. "Uma das coisas ótimas é que se demorar 5, 6 ou até sete anos até nos reencontrarmos, é que isso significará que eles passaram todo este tempo em fuga".

Fuller ainda aqueceu mais os rumores de retorno, dizendo que gostaria que a série se passasse em um lugar mais quente do que Toronto no futuro. Mesmo assim, durante o evento online, não houve nenhuma confirmação de renovação da produção. 

A série foi cancelada em 2015. Durante o tempo que esteve no ar, Hannibal sempre sofreu com os números de audiência e esteve em constante risco de cancelamento, o que acabou acontecendo durante a exibição da terceira temporada do programa. No Brasil, o programa foi transmitido pelo canal pago AXN.

Boatos de que a série poderia ser comprada por outro canal ou por algum serviço de streaming ganharam força após o término do seriado, mas nenhum plano foi concretizado na época.