Séries e TV

Notícia

Hannibal | Eddie Izzard fará uma participação na série

Ator interpretará o Estripador de Chesapeake

Aline Diniz
15.11.2012
17h29
Atualizada em
29.06.2018
02h39
Atualizada em 29.06.2018 às 02h39

Eddie Izzard, que mais recentemente viveu o vovô Muster no episódio-piloto de Mockingbird Lane, foi contratado para participar de Hannibal, a nova série da NBC que vai adaptar para TV os livros e filmes sobre o serial killer canibal Dr. Hannibal Lecter.

Eddie Izzard

None
Eddie Izzard

O ator viverá o Estripador de Chesapeake, colega de prisão de Hannibal no Hospício de Baltimore - local onde ambos ficam detidos por seus crimes. O personagem foi foco de uma das investigações lideradas pelo agente do FBI Will Graham (Hugh Dancy).

Hannibal terá como base os livros de Thomas Harris, que acompanham Graham (Dancy) conforme ele tenta resolver uma série de assassinatos com a ajuda do brilhante psiquiatra canibal Dr. Lecter (Mads Mikkelsen). Veja mais detalhes sobre a trama, que deve explorar a vida de Hannibal antes da prisão.

Bryan Fuller (Pushing DaisiesHeroes) escreveu o roteiro do episódio-piloto e vai produzir a série ao lado de Martha De Laurentiis(esposa do produtor que levou Dr. Lecter ao cinema, o falecido Dino De Laurentiis). David Slade (Eclipse30 Dias de Noite) será o diretor.

Diferente de outras negociações entre emissora e roteirista, a série não passou pela fase de aprovação do episódio-piloto - recebendo logo uma encomenda de 13 episódios para a primeira temporada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.