Séries e TV

Notícia

Hannibal é cancelada

Terceira temporada será a última

Aline Diniz
22.06.2015, às 18H03
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H39
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H39

O canal estadunidense NBC cancelou Hannibal, que terminará ao final de sua atual terceira temporada.

None

"A NBC nos permitiu fazer uma série que nenhuma outra emissora aberta teria ousado fazer, além de ter nos mantido no ar por três temporadas, mesmo com a baixa audiência", disse o criador e roteirista Bryan Fuller em comunicado oficial.

A emissora também emitiu seu próprio comunicado, dizendo que eles têm "um tremendo orgulho de Hannibal e suas três temporadas. Bryan e seu time de roteiristas e produtores, assim como os incríveis atores, nos trouxeram uma paleta visual de narrativa que nunca esteve em segundo lugar em toda a televisão - paga ou aberta."

O ano três de Hannibal estreou em 4 de junho na NBC com baixa audiência, atingindo pouco menos de 2 milhões de espectadores. Os próximos capítulos também não foram bem sucedidos em aumentar tais números, que não são suficientes para manter uma série de TV aberta no ar.

A terceira temporada de Hannibal está atualmente em exibição nos EUA às quintas-feiras. No Brasil, o canal pago AXN fica a cargo da transmissão da série.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.