Séries e TV

Notícia

Hannibal | David Tennant revela que quase protagonizou série

Papel acabou ficando com Mads Mikkelsen

Mariana Canhisares
22.04.2018
12h01
Atualizada em
29.06.2018
02h39
Atualizada em 29.06.2018 às 02h39

O ator David Tennant revelou à Entertainment Weekly que quase foi o protagonista de Hannibal"Encontrei com [o produtor executivo] Bryan Fuller algumas vezes e falamos sobre isso. Mas acho que sabiamente ele escolheu Mads Mikkelsen, ele era perfeito para o papel e ele fez coisas com o papel que não conseguiria. Então acho que o homem certo conseguiu o trabalho", disse.

Netflix/Divulgação // AXN/Divulgação

A série foi cancelada em 2015.  Durante o tempo que esteve no ar, Hannibal sempre sofreu com os números de audiência e esteve em constante risco de cancelamento, o que acabou acontecendo durante a exibição da terceira temporada do programa. No Brasil, o programa foi transmitido pelo canal pago AXN.

Boatos de que a série poderia ser comprada por outro canal ou por algum serviço de streaming ganharam força após o término do seriado, mas nenhum plano foi concretizado até o momento.

Desde então Bryan Fuller, criador de Hannibal, passou por Star Trek: Discovery e Deuses Americanos - tendo saído da produção de ambas. Agora, Fuller produzirá uma série de TV das Crônicas Vampirescas com Christopher Rice, filho da autora Anne Rice - saiba mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.