Rosto de Michael Rooker estampado em papel higiênico de James Gunn

Créditos da imagem: Reprodução/James Gunn/Twitter

Filmes

Notícia

James Gunn está usando papel higiênico estampado com rosto de Michael Rooker

Diretor revelou que tudo começou como uma piada, mas agora está precisando usá-los de verdade

Gabriel Avila
25.03.2020
17h54

James Gunn usou sua conta no Twitter para relembrar uma pegadinha que fez com o ator Michael Rooker. O diretor de Guardiões da Galáxia revelou que comprou rolos de papel higiênico estampados com o rosto de Rooker, o Yondu, durante um Natal para zoar com o colega. A brincadeira, porém, acabou ajudando Gunn, que em meio à pandemia de coronavírus está usando os rolos estocados em sua casa. Confira abaixo:

“Comprei vários desses rolos de papel higiênico como piada quando Rooker veio passar o Natal há alguns anos - Coloquei em todos os banheiros da casa. Nunca imaginei que realmente teríamos que usá-los, mas cá estamos”

Atualmente James Gunn trabalha em Esquadrão Suicida 2, sequência do filme de 2016, que apresentará novos membros da equipe. Após concluir o longa da DC Comics, o diretor retornará ao Marvel Studios para filmar Guardiões da Galáxia 3

O novo Esquadrão Suicida deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander Kim Yale e deve contar com um novo elenco de vilões. O longa é previsto para em 6 de agosto de 2021.