Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Mark Hamill e James Gunn combinam participação no filme

Ator e diretor conversam no Twitter

Julia Sabbaga
26.02.2018, às 08H11
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H38
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H38

Mark Hamill e James Gunn dialogaram no Twitter hoje, dia 26, sobre um possível papel para o ator em Guardiões da Galáxia Vol. 3, longa que deve começar suas filmagens em 2018.

A conversa se iniciou quando um fã sugeriu a parceria, escrevendo: "James Gunn, você pode me fazer um favor enorme e escalar Mark Hamill em Guardiões 3? Seria tão incrível que eu poderia morrer, mas eu estou disposto a arriscar. Obrigado". O diretor então respondeu "Eu acho que Hamill mora do meu lado em Malibu, então ele pode vir tomar um café e conversar sobre isso". Hamill então entrou na conversa e escreveu: "eu adoraria fazer isso, tanto como um bom vizinho quanto como um ator desempregado". 

Depois, o diretor ainda escreveu: "vamos marcar", e Hamill terminou com "Me mande mensagem se vocês estiver falando sério, e se você for um bom vizinho". 

Hamill está em cartaz nos cinemas brasileiros com Star Wars: Os Últimos Jedi - confira a nossa crítica.

Gunn vem alimentando as expectativas em relação ao terceiro longa desde o lançamento da segunda parcela da franquia. Em outubro, Gunn revelou que "quase todas as músicas de Guardiões da Galáxia Vol. 3  - pelo menos dez" - já foram escolhidas" - saiba mais. Alguns meses antes, o diretor havia dito que o primeiro rascunho do novo longa já estava concluído - saiba mais

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou no dia 27 de abril no Brasil e já está disponível em Blu-ray no Brasil. O terceiro filme também será dirigido por James Gunn.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.