Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn diz estar finalizando o roteiro

Diretor diz que compra da Fox não afetará a franquia

Julia Sabbaga
04.06.2018
07h28
Atualizada em
29.06.2018
02h38
Atualizada em 29.06.2018 às 02h38

Em uma conversa com os fãs no Facebook, o diretor de Guardiões da GaláxiaJames Gunn, divulgou uma atualização sobre o estágio da produção do terceiro filme, informando estar finalizando o roteiro [via Heroic Hollywood]:

Imdb/Reprodução

"Estou há mais de um ano no processo, então o roteiro está quase acabado. Por muitos meses eu apenas escrevo o primeiro tratamento, o que é 80 páginas mais ou menos, com fotos. E isso se torna o Guardiões da Galáxia. Eu agora estou reescrevendo para ter certeza de que este rascunho funciona". 

O diretor foi questionado sobre se a compra da Fox pela Disney afetaria o futuro da franquia, ao que ele respondeu: "Não vai impactar de modo muito grande. Ainda falta bastante tempo". 

Na semana passada, Chris Pratt revelou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 começaria a ser filmado em janeiro de 2019. 

Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve chegar apenas em 2020Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.