Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | Al Pacino diz que se reuniu com Kevin Feige sobre papel em filme da Marvel

Ator já havia dito que gostaria de participar da sequência do filme de James Gunn

NB
09.12.2014, às 09H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Depois de elogiar Guardiões da Galáxia e dizer que gostaria de participar da sequência do filme, Al Pacino revelou ao podcast  Happy Sad Confused que conversou com Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, sobre um possível papel.

"Encontrei-me com o cara da Marvel [Feige]. É uma maravilha como as coisas acontecem", brincou o ator. "Imagino que existe algo que ele acredita ser feito para mim e eu acredito...", revelou, antes de ser interrompido por uma ligação (que Pacino disse ser de Feige para o impedir de falar mais alguma coisa).

Omelete Recomenda

Al Pacino

None

Guardiões da Galáxia 2 chegará aos cinemas em 5 de maio de 2017.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.