Vingadores: Guerra Infinita | “Os Guardiões serão o elenco de apoio”, diz Chris Pratt
Ator está em cartaz no Brasil com Guardiões da Galáxia Vol. 2
Em entrevista ao Nerdist (via CBM) para a divulgação de Guardiões da Galáxia Vol. 2, Chris Pratt falou do papel da equipe em Vingadores: Guerra Infinita:
“Definitivamente teremos uma forte presença, mas faremos o elenco de apoio – entende o que eu quero dizer? Estamos lá para ajuda-los em uma incrível história de Guerra Infinita. Mas os Guardiões são cósmicos. É um show especial e separado do Universo Cinematográfico da Marvel”.
- Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Crítica
- Como James Gunn tornou a trilha sonora em protagonista do filme
- Como Chris Pratt passou de coadjuvante em série de humor para estrela da Marvel
- 15 referências e easter eggs de Guardiões da Galáxia Vol. 2
Guardiões da Galáxia Vol. 2 está em cartaz nos cinemas em todo o Brasil. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.
Leia mais sobre Vingadores
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário