Grandes jogos te esperam!

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | "Veremos um Bebê Groot adorável e pateta correndo por aí", diz Vin Diesel

Ator disse que existem muitas diferenças entre o personagem de antes e o de agora

Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista ao Collider, Vin Diesel falou sobre o Bebê Groot de Guardiões da Galáxia 2. Perguntado se há diferença entre fazer a voz do personagem antes e agora, o ator disse:

None

Omelete Recomenda

“Sim, há uma diferença. Ele não poderia ser mais ingênuo como Bebê Groot. Sempre pensei no Groot que vimos no primeiro filme como alguém que estaria na faculdade, então ele não é um adulto completo, mas já é um homem. E, uma vez que ele se sacrifica no final do longa, agora ele precisa recomeçar, por assim dizer, mas veremos esse pateta e adorável Bebê Groot correndo na tela e aprendendo enquanto faz isso”. 

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornaram como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia 2. Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell e Sylvester Stallone.

O filme teve um painel na San Diego Comic-Con 2016, onde Michael Rooker apareceu vestido como o personagem Yondu - saiba mais aqui. O lançamento de Guardiões da Galáxia 2 está marcado para 27 de abril de 2017.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.