Séries e TV

Notícia

Grimm ganha temporada completa pela NBC

Emissora encomendou os episódios restantes, satisfeita com a audiência da novidade

Ederli Fortunato
22.11.2011, às 10H17
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H38
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H38

A rede NBC anunciou a aprovação de mais episódios para Grimm, formando uma temporada completa para a série. A decisão reconhece que o programa provou ter um público fiel nas noites de sexta. Grimm tem mantido a média de 7 milhões de espectadores na faixa etária entre 18 e 49 anos, a mais desejada pela TV nos Estados Unidos.

A série mistura fantasia e policial. O centro da história é de Nick Burkhardt (David Giuntoli), um detetive de homicídios que descobre ser descendente de um grupo de caçadores de monstros chamados Grimms, responsáveis por tirar de circulação as criaturas dos contos de fadas que vivem disfarçadas entre os humanos. Os Grimms têm a capacidade de enxergar os monstros por trás dos disfarces, o que ajuda Nick quando seu trabalho policial envolve crimes cometidos pelas criaturas. Nick também conta com a ajuda relutante de um dos monstros, que decidiu deixar os humanos em paz e usa ioga e pilates para manter o controle, o que dá o toque de humor aos episódios.

Grimm estreia no Brasil no próximo dia 28 no canal Universal.

Grimm

None

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.