Jessica Capshaw como a Dra. Arizona Robbins em Grey's Anatomy (Reprodução)

Créditos da imagem: Jessica Capshaw como a Dra. Arizona Robbins em Grey's Anatomy (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy terá retorno da Dra. Arizona Robbins na 20ª temporada

Jessica Capshaw vai fazer participação especial em episódio do próximo ano

Omelete
1 min de leitura
10.02.2024, às 13H39
ATUALIZADA EM 10.02.2024, ÀS 16H54
ATUALIZADA EM 10.02.2024, ÀS 16H54

A Dra. Arizona Robbins está voltando ao Grey Sloan Memorial Hospital. Segundo o DeadlineJessica Capshaw vai reprisar o papel da médica em uma participação especial na 20ª temporada de Grey's Anatomy.

Capshaw não aparece na série desde a 14ª temporada, em 2018, quando a Dra. Arizona se mudou de Seattle para Nova York para permitir que a filha, Sophia, morasse mais perto de sua outra mãe, a Dra. Callie Torres (Sara Ramirez).

Essa não é a única novidade de Grey's Anatomy para o 20º ano, no entanto. Além de Capshaw, a série também terá o retorno de Alex Landi, que interpretou o Dr. Nico Kim até a 18ª temporada.

Alex Landi como o Dr. Nico Kim em Grey's Anatomy (Reprodução)
Alex Landi como o Dr. Nico Kim em Grey's Anatomy (Reprodução)

Por fim, Grey's também anunciou duas adições inéditas ao elenco: Natalie Morales (Parks & Recreation) será a pediatra Dra. Monica Beltran; enquanto Freddy Miyares (DMZ) será um novo paciente do Grey Sloan, Dorian.

A 20ª temporada de Grey's Anatomy estreia em 14 de março nos EUA, pela emissora ABC. Por enquanto, não há data confirmada para a transmissão dos novos episódios no Brasil.

As 19 temporadas anteriores da série estão disponíveis no Brasil pelo Star+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.