Elenco de Grey's Anatomy

Créditos da imagem: Grey's Anatomy/ABC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy surpreende ao matar personagem querido na 17ª temporada

Fãs lamentaram morte nas redes sociais (cuidado com spoilers!)

A cozinha
12.03.2021
11h31

No capítulo mais recente da 17ª temporada, Grey’s Anatomy matou mais um personagem querido e despertou a ira dos fãs, que colocaram a série nos Trending Topics do Twitter nesta sexta (12).

[Cuidado! Spoilers do S17E07 de Grey’s Anatomy abaixo]

Durante “Helplessly Hoping”, capítulo crossover com Station 19, o doutor Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) foi esfaqueado, tendo que ser imediatamente levado à mesa de cirurgia. O médico, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu - mas não antes de se despedir de Meredith Grey (Ellen Pompeo), com quem já teve envolvimento romântico.

Ao total, DeLuca apareceu em 126 dos 372 episódios da série. No Twitter, o ator comentou a reviravolta, agradeceu os fãs e a emissora ABC. “Tenho muito para falar, mas quero agradecer. Obrigado a todos que amaram DeLuca tanto quanto eu. Contar sua história foi e sempre será uma das grandes honras de minha vida.”

Após o acontecimento, os fãs foram ao Twitter lamentar a saída do personagem, e relembrar outras perdas do programa, como Derek (Patrick Dempsey):

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.