Josh Radnor em How I Met Your Mother/ Divulgação/ CBS/ Pôster de Grey's Anatomy/ Divulgação/ ABC

Créditos da imagem: Josh Radnor em How I Met Your Mother/ Divulgação/ CBS/ Pôster de Grey's Anatomy/ Divulgação/ ABC

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | Josh Radnor viverá interesse amoroso de Meredith

Ator terá encontro às cegas com a protagonista

Rafael Gonzaga
10.10.2018
14h32
Atualizada em
10.10.2018
14h46
Atualizada em 10.10.2018 às 14h46

Josh Radnor, conhecido como o Ted de How I Met Your Mother, irá participar de Grey's Anatomy como um potencial interesse amoroso para Meredith, de acordo com o TVLine.

Radnor paticipará como ator convidado no episódio que vai ao ar nos Estados Unidos em 11 de outubro. Só o que foi divulgado foi que ele interpretará um homem misterioso com quem Meredith terá um encontro às escuras. Mais detalhes sobre o personagem estão sendo mantidos em sigilo, incluindo se Radnor ficará por mais de um episódio na série.

A showrunner Krista Vernoff confirmou anteriormente que a jornada romântica de Meredith na 15ª temporada envolverá viver o processo que é se permitir ter encontros com novas pessoas."Eu estava realmente interessado em ver uma mulher tão bonita, inteligente, divertida e complexa como Meredith se colocando como alguém disponível", disse Vernoff. “É algo que, de alguma forma, nunca vimos em 15 temporadas.”

Grey's Anatomy acompanha há 15 temporadas Meredith Grey (Ellen Pompeo) em sua jornada profissional após ingressar em um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país e passar a fazer parte da equipe do Hospital Memorial Grey-Sloan, em Seattle, Washington.

A 15ª temporada estreou nos Estados Unidos em 27 de setembro. Grey's Anatomy é transmitida no Brasil pelo canal pago Sony.